Correio Braziliense




Notícias >> Programe-se >>
Programe-se


13/05/2012

Um sonho possível está entre os filmes para curtir ao lado das mamães neste domingo

Adriana Izel

Sandra Bullock vive uma mãe que vai ajudar a mudar a vida do filho no longa Um sonho possível

Este domingo (13/5) é dia de aproveitar para passar mais tempo com aquela que nos criou: nossas mães. Que tal então assistir ao lado delas os filmes que estão em destaque na TV por assinatura? Para isso, o Divirta-se selecionou alguns que têm como temática as mães ou ainda aqueles em que elas têm grande destaque.

Na TNT, o filme da vez é Uma mãe para o meu bebê, que será exibido às 9h10. O longa conta a história da personagem Kate Holbrook, interpretada pela atriz Tina Fey, que é uma bem-sucedida mulher de negócios com o sonho de engravidar. No entanto, Kate é infértil e mesmo assim está decidida a ter um filho. Para isso, ela contrata a jovem Angie Ostrowiski (Amy Poehler) para ser sua barriga de aluguel e se mete em várias enrascadas por conta disso.

Mais tarde, é o longa Plano de vôo que invade as telas da televisão. O filme, que será exibido no Megapix às 13h35, é voltado em um mistério. Kelly está viajando de Berlim para Nova York quando se dá conta que sua filha de seis anos sumiu sem deixar rastros no avião. Ela, então, começa uma busca incessante atrás da garota.

Para quem busca se divertir com as mães, a opção é o sucesso Querida encolhi a gente, que passa às 17h no Telecine Fun. A fita é a divertida história de dois casais que foram encolhidos por uma máquina criada por um deles. Durante esse apuro, eles vivem grandes aventuras e ainda tentam chamar atenção de seus filhos para que retornarem ao tamanho normal.


Todas Notícias