Correio Braziliense




Notícias >> Programe-se >>
Programe-se


10/05/2013

Após cancelamento do show da banda Fresno, produtora desiste de realizar o Circuito Brasília


A Fresno emitiu um comunicado informando o cancelamento do show nesta sexta-feira

O evento Circuito Brasília, que aconteceria nesta sexta-feira (10/5), no Minas Tênis Clube, foi oficialmente cancelado pela produtora Rocket Rock. Depois de perder suas duas principais atrações – a banda NX Zero já havia cancelado a participação há dois dias e a Fresno informou a desistência pelo Facebook na manhã desta sexta-feira (10/5) -, a produtora se pronunciou por meio de uma nota.

A banda Fresno já havia se pronunciado pelo Facebook, afirmando que a produtora do show “não cumpriu com inúmeras incumbências relativas ao evento”. A justificativa foi a mesma utilizada pela NX Zero, que em seu site oficial divulgou uma nota em que afirmava que uma nova data para o show seria marcada em breve.

Sobre a situação com a banda NX Zero, a Rocket Rock Produções afirmou que o cancelamento se deu por problemas de logística. Já em relação a Fresno, eles rebateram as críticas, informando que todas as despesas em relação ao show foram pagas. “As diárias no hotel, a estrutura, o local do evento estavam de acordo com contrato estabelecido entre Rocket Rock e Fresno Produções”, afirmou em nota. “A produtora brasiliense concluiu o pagamento do cachê da banda Fresno ontem, quando entregou a quantia em espécie ao responsável pelo grupo.”

O público não deve comparecer ao Minas Tênis Clube nesta sexta, pois o ressarcimento do dinheiro não será feito no local. Segundo a produtora, quem comprou pela internet será ressarcido em até 14 dias. Quem adquiriu em pontos de venda físicos deve aguardar a divulgação do local para a retirada do dinheiro. Mais informações sobre a devolução podem ser obtidas pelo email df.rocketrock@gmail.com ou pelo telefone 8291 7967.


Todas Notícias