Correio Braziliense




Notícias >> Programe-se >>
Programe-se


15/04/2009

Noite eclética nos vários locais da cidade

Do Correiobraziliense.com.br

Orquestra Contemporânea de Olinda se apresenta hoje na Caixa Cultural

Frevo, rock, jazz, sertanejo, instrumental. Tantos estilos podem ser conferidos hoje na cidade em diferentes locais. Uma mistura inusitada de rock e frevo pode ser conferida na Caixa Cultural. Formada por dez músicos com diferentes origens e com a intenção de fazer música nova, a Orquestra Contemporânea de Olinda se apresenta às 20h no Teatro. Alcunhada pela imprensa pernambucana de “O Buena Vista Social Club de Olinda”, a Orquestra une a formação de uma banda de rock, com baixo, bateria e guitarra, a uma orquestra de frevo com mais de 50 anos de existência.

Pelo projeto Terraço Instrumental, o compositor, intérprete e gaitista Engels Espíritos mostra ao público o show Faces da Gaita, nome do último disco. Na segunda apresentação que faz no local, Engels estará acompanhado de Rafa Dornelles, na guitarra, e Davi, na percussão, para tocar blues, jazz, rock, funk e baião. Os vários estilos estarão presentes hoje, às 19h30, na Praça das Palmeiras do Terraço Shopping.

Anand Rao , compositor com quatro cds lançados e poeta com 20 livros publicados, faz show hoje na Champanharia Latitude 15º. Criador do gênero MPBJazz, o artista divide a apresentação intimista em duas partes. Uma de composições feitas com poetas brasileiros e outra de canções feitas na hora. Confira o improviso a partir das 20h.

Os amantes da música sertaneja também têm diversão garantida. No lançamento da Balada Sertaneja, a dupla mineira Henrick & Ruan, formada há oito anos e com três discos no currículo, se apresenta hoje no Hil Music Bar. A programação não é recomendada para menores de 18 anos.

Super Quarta é o novo projeto musical do O'rilley Irish Pub, que estreia com o cantor Felipe Zurk e banda, além do convidado da noite, o grupo brasiliense Satisfaction. A noite será embalada pelo som de grupos de destaque no cenário local e uma mescla de pop rock nacional e internacional. A animação das pistas no intervalo fica com o DJ Marcinho Brother.


Todas Notícias